Caça-Fantasmas (2016)

Hoje mais cedo eu fui ver este filme maravilindo! O filme é um remake do filme lançado antigamente, onde possui algumas referências ao primeiro, mas é pouca coisa :s



O filme conta a história inicialmente de duas mulheres que fizeram um livro sobre fantasmas e uma delas quer que a venda se encerre, pois ela almeja um cargo de prestigio na faculdade que trabalha, porém acontecem vários imprevistos e elas formam uma equipe com mais duas mulheres e um rapaz que é pra lá de tonto e só faz uma piada legal!

Eu dei muita risada no começo do filme, pois até a metade ele é um filme bem atrativo e engraçado, mas logo que o filme atinge o seu ápice, ele começa a cair e fica tentando retornar ao ápice, mas não consegue ser tão engraçado ou divertido depois da metade. Existe algumas piadas que são completamente idiotas e não tem graça alguma.

No quesito de efeitos e gráficos, o filme ta maravilhoso, com efeitos muito legais, só não possui muitas cenas onde se destaca o 3D, diferente de Tartarugas Ninjas 2, onde o 3D é muito nítido no filme inteiro! A paleta de cores é bem equilibrada.

É bem notável que o filme foi feito para agradar todos os públicos, pois ela está bem equalizado.

Nota: 8/10
Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário