Mulher Maravilha, Liga da Justiça e The Flash

Esse fim de semana foi épico! De todos os trailers disponibilizados nos últimos dias, Mulher Maravilha, Liga da Justiça e The Flash foram os melhores, sem dúvidas! Queria começar falando do trailer da terceira temporada de The Flash.



Achei o trailer muito bom e admito que em certas partes até arrepiei pela emoção de ver algo tão idêntico aos quadrinhos! Quando o Flash Reverso fala: "Ponto de Ignição" foi a melhor sensação seguida do aparição do Wally West como Kid Flash (Apesar da roupa dele ser amarela, ele é o Kid Flash).



O trailer de Mulher Maravilha pra mim foi o melhor. A forma que as lutas ganham vida é espetacular, parece que esse filme vai trazer a DC pro topo dos filmes de heróis. A cena que ela está com uma espada atrás do vestido eu achei bem curiosa, parece que ela vai matar aquele militar que aparece na cena seguinte. O filme vai ser passar na 1ª Guerra Mundial, então, esse filme vai ser épico xD



Liga da Justiça, dá pra perceber que o Batman está muito mais bem humorado do que em seu último filme, já sabemos como curar o mal humor das pessoas em nossa volta galerinha, é só dar uma surra no Superman e tá tudo certo! Dois personagens de roubaram a cena foram o Aquaman e o Flash, vemos que o Aquaman está insano e mostrando que ele é um herói que merece respeito e que ele não só fala com os peixes. Já o Cyborg não me agradou, parece que o nuclear de The Flash é melhor que ele. O Cyborg parece um personagem de 2º escalão da  DC neste trailer.




Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário