O Imortal Punho de Ferro:A Última História do Punho de Ferro

Antes de tudo, parabéns Marvel!



Pronto, agora vamos começar!

Em menos de 2 horas eu degustei este quadrinho maravilhoso. Ele é a melhor coisa que eu li até hoje,sem mais! A forma que o quadrinho foi roteirizado acho que foi o que mais me atraiu. 

Na imagem de cima você pode ver que não existe apenas um Punho de Ferro e este foi o ponto chave pra este quadrinho me conquistar. São 6 edições neste encadernado de não mais de 25 reais e cada começo de edição retrata um Punho de Ferro de eras diferentes, assim, em 6 edições você tem um mundo inteiro para colocar no seu roteiro. 

"Pode ficar melhor João?" Sim, fica melhor! O Punho de Ferro que antecede nosso querido Danny Rand fez um turbilhão de merda em Kun Lun e está em constante fuga! De acordo com as regras do Chi do Shou Lao, somente um Punho de Ferro pode usa-lo e duas pessoas estão usando o Chi, o que está errado. Apenas o Danny Rand não usa uma arma para lutar e Orson Randal (Último Punho de Ferro) ensina Danny a usar uma! 

Não perca a oportunidade de ler esse maravilhoso quadrinho! 

Nota: 10/10



Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário