Fullmetal Alchemist #06 | Review

Boa tarde, galera.

Hoje vim falar sobre o sexto volume de FMA. Provavelmente vocês já ouviram falar do anime/mangá, que por sinal é ótimo! Aqui no Brasil já será publicado o sétimo volume e até agora eu não vi ninguém reclamar do formato ou dá história.


Eu já tinha ouvido falar e meus amigos até me recomendaram, mas eu nunca peguei pra assistir, porém, quando eu comecei a ler eu me apaixonei pela história! Quando você começa a ler, não tem mais como parar, dá vontade de ler todos os volumes de uma vez só.

Contudo, vamos para o que interessa, que é falar o que eu achei desse volume!



Nesta edição, é relatado a história de como os irmãos Elric fizeram a transmutação humana e como ficaram no estado que estão atualmente, sem contar que continua a história de como eles fizeram o treinamento na ilha que a mestra Izumi deixou eles :) . A história se desenrola rápido r como eu disse, não tem como parar de ler! Tem momentos na história que vc fica, WTF!!!!!! Nesse volume também conta um pouco sobre como que o Ed se tornou um alquimista federal e porque ele é chamado de Alquimista de Aço. No final, ficou uma brecha para o próximo volume que trará mais um pecado! Pelo jeito, VAI SER INSANO!

Na lombada, vem a foto da mestra Izumi, algo que fica muito bonito pra quem gosta de deixar os mangás na estante 😊

Nota: 9/10

Até a próxima, pessoal! 😙
Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário