Por que assistir Legion?

Se você acha que já viu uma série boa sobre heróis na TV, você ainda não assistiu Legion! Esta série é simplesmente o que os mutante da Marvel mereciam.



A Fox percebeu que tudo que estava relacionado aos mutantes não estava saindo como os fãs esperavam e da metade do ano do ano passado pra cá vem fazendo um excelente trabalho com tudo que está relacionado à heróis.

Legion não é uma série voltada para o universo mutante tradicional, então, você não vai ver as figurinhas carimbadas do cinema na série (Professor X, Jean, Ciclope, Wolverine, Vampira...).



Legion conta a história de David Haller, um mutante que sempre foi tratado como doente mental até um grupo de mutantes descobrir ele e tentar recruta-lo. Porém, existe uma organização chamada de Divisão 3 que também quer o mutante para fazer experimentos e tal. 

David não sabe usar os seus poderes e a história vai se desenrolando por ai, vai misturando elementos psicodélicos com ficção e isto que vai deixando a série cada vez mais empolgante para se assistir, pois a mente do David é tão instável que você não sabe se o que está passando na tela é de verdade ou é algo que ele está inventando!



Se Legion vale a pena assistir? Cada segundo! É a série que a Fox precisava para se redimir com os fãs de X-Men.

Vou tentar fazer aqui no blog alguns reviews e teorias dos episódios também 😆


Próxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário