Reino do Amanhã

Recentemente, eu terminei de ler Reino do Amanhã, HQ que está em praticamente todo TOP 10 de melhores de histórias da DC Comics.



Arte

É indiscutível o quesito arte, pois o Alex Ross desenha demais! É como se cada página fosse um quadrão pra se colocar na parede de tão belo e esplendoro que é. Simplesmente é a HQ como melhor arte voltada para o realismo que eu já vi. Alex Ross é o responsável pela arte da lombada da coleção de Graphic Novels da Eaglemoss, que é linda :)


Que lombada perfeita <3


Roteiro

Considerando que aquilo é um futuro alternativo, na minha opinião, achei que ele se perde em algumas vezes, mas não é por isso que deixa de ser ótimo. Ele é escrito por Mark Waid, que é tão aclamado pela sua fase no Demolidor.


Conclusões

Como história de época, eu colocaria sim ela como a melhor história da DC que eu já li, porém, se fosse considerar todas as que eu já li, colocaria A Guerra Darkside. Sim, se você ta se perguntando se é um história que vale investir 60/70 Reais (Preço atual da edição definitiva no Brasil), a resposta é sim, pois vale muito o investimento. Desde o acabamento até os extras, que é praticamente metade do encadernado.

Nota: 9/10
Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário