Ultimate Marvel #2

Miles Morales, o Homem- Aranha Ultimate #2



Nota: 9,0
Nota da edição #1: 9,0

Opinião: O nível da história se manteve, ótimo! Nem parece que as outras histórias são ruins, a arte desta edição está espetacular, com tons que as vezes parece ser realidade e não um desenho! O enredo da história também corresponde as expectativas e a vontade de continuar lendo mais desta história é grande quando chega no final, eu fiquei tipo: "Mas já acabou? :'(", realmente ela é muito boa, vale a pena o investimento!

Review: Na edição passada foi prestada um homenagem ao Peter Parker que meses antes foi assassinado, todos os seus amigos são convidados e Miles pede a opinião de Mary Jane para saber o que ela acha sobre ele contar que é o Homem-Aranha para a namorada dela, a Katie. Peter aparece no apartamento do Miles e quer de volta o aparelho de lança teias e os dois caem na porrada, a edição toda passa e Miles não conta para sua namorada que é o Homem-Aranha, mas no final da história, ela aparece e ele diz que precisa contar algo pra ela.

Que arte belíssima!





Ultimate FF #2

Nota: 4,0
Nota  da edição #1: 3,5

Opinião: Eu não gostei da arte do Mario Guevara, achei ela bem ruim. Tem partes da história que parece que ele fiou com preguiça de desenhar a face do personagem, a cara dos personagens ficaram parecendo que são ratos. Tem uma parte que mostra a Susan Storm e um olho ta para um lado e o outro para outro lado! O cabelo dela parece que está duro, parece que ela passou muito gel! Acontece a mesma coisa com o Namor (sim, o Namor está na história ¬¬'), ele parece estar com o nariz deformado. Sinceramente, não gostei nem da história e nem da arte. Os personagens que melhor estão desenhados são o Tony Stark e o Dr. Destino.

Review: Não tem muito o que falar da história porque ela não é muito atraente, mas melhorou em comparação da edição passada. A Fundação Futuro foi investigar o desaparecimento de alguns operários depois do aparecimento do Devorador de Mundos. A equipe vai a Lemúria e lá encontram Namor que está muito bravo e tem uma galera de Atlântida (os Atlantes), pois foi aberto um buraco no espaço-tempo que causou a volta da antiga Atlântida. O que acontece no final salva a história toda.

Olha o nariz desse Namor :o



Susan ta muito estranha!



Os Novíssimos Supremos #2

Nota: 7,0
Nota da edição #1: 6,5

Opinião: Não acho que seja uma história que se diga: "Nossa que história empolgante, maravilhosa, preciso ler mais!", mas é OK! Ela não é tão ruim e não é tão boa assim, da pra passar o tempo lendo, e agora que aparece o Ossos Cruzados parece que o bagulho vai ficar intenso! Acho que a arte não é tão boa, mas é muito superior a de Ultimate FF.

Review: Vou tentar contar o que eu entendi sem dar spoilers, porque está bem difícil entender essa história '-'. Os Novíssimos Supremos continuam batalhando com a gangue dos Caveira de Serpente e tomam um surra deles, mas conseguem escapar. Por conta das drogas que a gangue produzia e os adolescentes com poderes e mascarados ficaram expostos, eles passam por alguns problemas de saúde. Granada não aguenta ficar no grupo e manda todo mundo para o Inferno e  vai embora, mas pelo que eu entendi ela também está sobre o efeito das drogas. Nada de muito espetacular.



Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário