Terra Formars #3

Nota: 9,0
Nota da edição #2: 8,0



Opinião:Acho que essa edição superou muito o segundo volume, por conta da volta da ação e das transformações. A arte continua impecável e o roteiro ainda bem amarrado. Eu não consigo imaginar os humanos ganhando das baratas no começo do mangá,  porque cada vez que elas aparecem elas estão mais evoluídas do que da vez passada, sempre muitos humanos morrem e você pensa assim: "Pow, esses humanos ai nunca vão ganhar desses Terraformers, eles são muito fortes!! :o". Porém, o mangá fica bom por conta disso, você vai lendo e vai aparecendo aquela luz no fim do túnel e do nada ela está jogada na sua cara! Uma coisa que nunca muda em Terra Formars é o gostinho de quero mais no final!

Review: A capa já mostra um pouco a quem a história vai se voltar, a oficial Michel. A história já começa com uma expectativa incrível da edição passada e as primeiras cenas são dos Terraformers destruindo o estoque de seringas de soro! A nave Annex-1 está caindo e o restante das pessoas que sobram na nave escapam em 6 veículos de fuga, um para cada direção e cada um a comando de um oficial da elite. Aparece nesta edição também o " M.A.R.S. Ranking", que mede quem dos 100 tripulantes é mais forte. As batalhas focam muito em Akari e Michel passaram pelo procedimento "Bugs" e pelo "Mosaico". O final é espetacular e só lendo para saber, a edição #4 promete ser muito boa.

Irei continuar comprando esse mangá, não só porque estou na edição #4 já, mas porque é um dos melhores mangás que já vi, é muito bom mesmo e me faz viajar, pensando como seria se o futuro fosse mesmo assim, faz pensar também sobre o porque de matar as baratas e quando os tripulantes chegam lá eles são tratados como nós tratamos as baratas: Sem dó nem piedade! No final desta edição vem uma história extra bem legalzinha da Sheila e dos amigos dela, vai ter uma foto dela aqui =D.

Vou deixar algumas fotos para vocês :D, Até o próximo review galera!





Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário