Leiam Saga!

Simplesmente me encantei! Sabe o que é você ler e não querer parar? Então, é o que eu sinto! Eu peguei hoje cedo para ler e falei: "Ah, vou ler e ver como é, se eu gostar eu continuo lendo", se você não tem tempo para ler nem leia a primeira edição porque senão você vai ficar ainda mais sem tempo.

O enredo da história é de um casal de raças diferentes que tem uma filha e eles precisam proteger ela, porque tem gente pagando muito bem para matarem os pais e levarem a criança, pois ela é um hibrida! O que te faz querer cada vez mais ler essa história além da arte que é magnifica, é a história mesmo! O acompanhar dela, o desenvolver da trama é incrível! Olha que jogada top: "Duas pessoas protegendo uma menina de um zilhão de gente que está atrás dela e o pai dela ainda se recusa a usar a espada (até a onde eu li ele recusou todos os momentos, não sei mais pra frente)", é simplesmente S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !

Além do mais, é uma HQ de uma editora que é digamos que nova e que muita gente não conhece que é a Image Comics. Trazendo para o mundo real, é sim um problemas que afeta o mundo de hoje, pois um menino(a) rico(a) não pode namorar uma(um) menina(o) pobre! Isso é uma besteira que inventaram para afastar as pessoas umas das outras. Em certo países por conta da religião isso é muito mais frequente e é jogado na cara das pessoas sem nenhuma vergonha, já no Brasil que é a terra onde tudo é "livre", as pessoas fazem isso, mas de uma forma diferente como se fosse uma indireta, entendem? Não fica escancarado para todos que isso não pode, mas a cultura de nossos antepassados as vezes deixam isso a demonstrar.

Vou colocar algumas fotos que achei na internet:

Fonte: Google Imagens


Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens







Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário