Saga

A minha última recomendação feita de HQ foi sobre Saga,estou terminando de ler as disponíveis e queria mais :'( . Fico até sem palavras sobre o que dizer. As referências que eu encontrei do mundo real em Saga, se eu contar cada uma as críticas que eu encontrei, vou passar o dia todo aqui falando e cai entre nós, falar muito e ouvir muito incomoda pra caramba, né?

Eu gostaria de contar a parte que mais me emocionou, O Querer é um freelancer (Sim, o nome dele é O Querer '-'), e ele possui uma parceira que é  Gata Honesta. Cara, a sacada que tiveram pra fazer esse gato é incrível! Ela não é uma simples gata, ela sabe reconhecer se alguém está mentindo! Um gato desse na vida real ia causar muita discórdia!Acho que isso que vou dizer não é um spoiler, e sim, uma opinião de algo, Ao decorrer da história e até em algumas capas você consegue ver uma menina que era um Garota Escrava que tinha 6 anos e foi vendida para um planeta que parecia um cabaré que era o planeta de Sextilhão, O Querer meio que adotou ela como filha depois de libertar ela e disse que o nome dela era Sophie. Ela estava meio confusa com tudo que acontecia e deitou escorando a cabeça na gata e foi colocando as ideias em ordem, mas em voz alta, ela disse algumas informações e qualidades dela e quando ela foi dizer algo que ela achava que era ruim, a gata disse: "Mentira", ela olhou para a gata e ficou feliz. Sabe, essa foi a cena que eu mais me emocionei, porque sei que isso acontece com muitas crianças no mundo real, que a mesma situação se repete em lugar que a população é de baixa renda.

Imagina, uma criança de 6 anos que é usada como escrava sexual, para simplesmente cumprir os "prazeres" de pessoas inúteis que muitas vezes estão traindo suas esposas! Isso é bem constante no mundo real e não foi apenas eu que disse isso, mas vários Youtuber's.

Vou deixar o vídeo da Bah do Cuzcuz Literário falando da experiência dela com Saga aqui embaixo :D



A minha experiência com Saga foi incrível, totalmente diferente de qualquer coisa que já li e também li mais rápido do que qualquer outra quadrinho até hoje! Eu recomendo muito que vocês leiam essa história, é encantadora!Espero que não demore para sair mais publicações =D. Eu até vou dar o nome de uma personagem para um filha minha se eu tiver, olha que nome bonito: Gwendolyn <3

Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário