Superman #37

Atualmente, é a melhor mensal em bancas que eu acompanho. Todas as histórias histórias do mix são de qualidade extrema, a última a arte cai um pouquinho, mas n é algo muito significativo.



Superman #37
Nota: 9,0

Superman - Os homens do amanhã 
Nota: 9,5

Opinião: A melhor história do mix. No meu ver, é muito boa está história e estou muito curioso em saber como que ela vai se concluir. Os desenhos do Romitinha estão sensacionais.

Review: A continuação da história contra o vilão Maquinista meio que chega ao fim, não tem mais porque ele aparecer. É mostrado Superman e Ulisses juntos contra o Maquinista depois dele ter matado um civil sem ter porque. Ulisses diz que precisa acabar com todas as armas do mundo para que a Terra possa ser um lugar melhor, e o Superman desencanta ele totalmente. Revoltado com a história, Ulisses some e aparece na TV chamando 6 milhões de pessoas de todo o mundo que desejam ter paz para ir para a quarta dimensão.




Action Comics 37 
Nota: 9,0

Opinião: Não curto muito esse lance de Zumbi, mas acho que está história é muito boa, a forma que ela vai se concluir eu não consigo imaginar! Por não ter acompanhado Superman Condenado, estou com um pouco de dificuldades para entender, mas estou conseguindo. Ela tem uma arte maravilhosa com vários detalhes e nessa edição teve um flashback que ficou muito irado mesmo!

Review: Superman desmaia tentando sair da névoa e acordo na casa da Lana. Hiro. O senhor dos brinquedos que era uma das únicas formas do Superman conseguir se comunicar com alguém de fora foi capturado e está sendo refém da névoa. Superman tem um flashback e lembra de quando ele era mulequinho e o que aconteceu com ele. As pessoas da cidade estão meio que transformadas em zumbis, elas estão totalmente calma e confiantes, algo que não é normal.



Flashback muito bem feito :)


Superman & Mulher-Maravilha #15
Nota: 8,5

Opinião: Essa é a história mais fraca do mix, mas não deixa de ser uma história absurdamente boa! O lance do Magog é genial e sem dúvida a história vai se concluir de forma absurda. Uma coisa que eu não gostei na arte foi todos os homens se parecerem com mulheres. O Superman tem muitos traços femininos '-'

Review: O Superman sendo o mito de sempre! Ele já desconfiava do Estrela Maravilha e para falar a verdade até eu desconfiava! Ninguém sempre é tão bonzinho. Com os flashback's (Tem tantos nesta HQ '-') deu pra ver como o jovem David se tornou Magog e o final é espetacular, sem spoilers ;)




Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário