Saudação!

Olá, gostaria de dizer que a partir de hoje nos dias que for possível eu estarei postando matérias do que eu ler e dar minha opinião seguindo de uma nota que acho que o mangá/livro/HQ merece, certo?

Não vou dizer que sou totalmente experiente e que sei tudo, pois estaria mentindo! Eu sei um pouco e busco de atualizar a cada dia mais, quem sabe eu consigo passar alguma coisa legal para vocês!

Gosto de ler mangás/HQ's/Livros como já citei, mas entre os 3, acho que minha paixão são as HQ's! Atualmente nos mangás, estou acompanhando Terra Formars, Savanna Game, Ultraman e Turma da Mônica Jovem.

Nas HQ's, estou acompanhando Superman, Arqueiro Verde, O Espetacular Homem Aranha, Ultimate Marvel, Batman Eterno e a coleção de capa vermelha da Salvat.

Desses títulos citados, vou trazer um review assim que eu terminar de ler!

Conto com o apoio de vocês para me ajudarem dando dicas e me ajudando a compartilhar o blog!

Vlw e até a próxima galera :D
Próxima
« Anterior
Anterior
Esta é a página mais antiga
Obrigado pelo seu comentário