Quadrinhos x Mundo Real

Hoje pela manhã eu estava assistindo um vídeo no Youtube do Canal dos Diogos que é o Clube do Quadrinho, vulgo CDQ e eles falaram de um tema que ainda está na minha cabeça e como vocês sabem que eu estava lendo Saga, eu encontrei lá!



Atualmente, as pessoas vem sendo mais liberais, porém, nem sempre foi assim! As garotas do Lady's Comics são a prova viva de que quadrinhos não é apenas para homens, e sim para todos! Os temas que estão sendo abordados nas páginas são muito relevantes e a maioria deles denunciam as calamidades que a sociedade vem passando.

Tudo o que vemos enfrentando não só podemos, mas também temos como obrigação de relatar e mostrar nossas opiniões para que nós possamos nos ajuntar e fazer do mundo um local melhor. Em Saga são muitas as críticas que são feitas aos problemas da sociedade como já citado e lá podemos ver que não é só no Brasil que temos problemas, mas em todas as partes do mundo! Lá vemos que se tiver amor o resto não importa, escravidão de crianças, pedofilia, racismo, guerra sem fim, o estresse que a rotina diária causa, o uso de drogas, violência contra as mulheres e muitas outras desgraças que a sociedade vem enfrentando.

Os quadrinhos foram feitos para que todos possam usufruir de uma leitura gostosa e rápida, porque uma garota não poderia ler os mesmos? Tem coisas que eu acho muito estranhas e desnecessária que acontecem, achei uma imagem no Facebook que tira todo esse preconceito que as mulheres que lêem quadrinhos enfrentam.

Sim, mulheres podem sim ler quadrinhos e como diz o slogan do site Lady Comic's: "HQ não é só pra o seu namorado!"

(Fonte: Facebook)

Próxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário